Páginas

A descoberta

E o dia se iniciava e ainda não acreditava que ali estava ela, a mesma mulher com que avia me apaixonada ao primeiro olhar, eram apenas cinco da manha porem abri meus olhos e me deparei com sua face rosada e seus lábios carnudos perto de mim, a pouca luz que passava por uma pequena janela me revelava suas delicadas curvas e iluminava seu olhar que sempre que fecho os olhos relembro como se se estive com eles abertos, Clarisse um nome que combinava com ela não só por sua pele clara mais também por sua personalidade forte e sua sinceridade considerada descontrolada que eu apelidava de clara, fiquei ali paralisado com a cena que estava diante de meus olhos, respirando bem de vagar para que ela não se acorde, será que estava sonhando ou era realmente verdade?!
Estávamos La eu e ela, naquele momento debatendo seus traços e qualidades, ela parecia ser esculpida por anjos, seu nariz fino e delicado seus cabelos castanhos quase sempre enrolados em um coque bagunçado que me encantavam, e era ela a mulher desejada a minha metade da laranja tão esperada.

Foi ali que descobri que Clarisse seria minha eterna amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário